#RECEBIDOS



Oxente minha gente!

Olha só que babado forte: Estou muito blogueirinha, tenho recebidos! kkkk

A Elena Lima Variedades funciona como lojinha virtual com pronta entrega, conheço a Erika que é proprietária, ela acreditou muito no meu trabalho como blogueira e me mandou um mooonte de coisa legal, no vídeo eu dei destaque as maquiagens, mas também recebi bijuterias legais e lindas. Desde já agradeço muito pela parceria, e quero deixar avisado que em breve terá sorteio pra vocês <3



Espia esses mimos mais lindos:

Paleta Luisance e Bad Romance, mostrei detalhes e cores no vídeo, já adianto que é bem pigmentada e a duração é ótima!


MA-ÔE - Tem coisas novinhas pra eu usar.

Um zoom nas bijuterias mais lindas que ganhei!


Zoom maior ainda nos anéis e falanges que ganhei, esses de coroa são um charme!

Esses são os que parecem prata envelhecida, são uma graça! Os que ficam no meio dos dedos são chamados de falanges, super moderninhos!

Muita riqueza esses de coroa, lindos!

Esses super combinaram, essas florzinhas com a coroa preta formam o casamento perfeito!

#goldengirl - Começando pelos dedos com anéis dourados, super delicadinhos!


Zoom no mix de pulseiras prata+branco

Elas ficam assim no braço!
Se você não gosta de usar muitas de uma vez, pode separar e usar poucas, eu gosto assim, faz toda a diferença em um look mais básico.


Ganhei também esses batons e conjuntinho dourado com strass rosa, inclusive usei o batom lilás no vídeo.


Paleta Luisance e Bad Romance, mostrei detalhes e cores no vídeo, já adianto que é bem pigmentada e a duração é ótima!


Espero que tenham gostado das coisas, eu amei, super recomendo que vocês comprem, a Erika é muito atenciosa, ela vende bolsas, réplicas, Eudora, Jequiti, marcas importadas, e também bijuterias lindas, clique aqui e seja redirecionado ao link da loja!



Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.