Como ter mais curtidas sem usar APP

Oxente minha gente,

Uma das coisas que aprendi no meu curso de tendĂȘncias de moda, foi que, as que fotos mais curtidas no Instagram tem como predominĂąncia a cor azul, pode ser um objeto, uma parede, uma roupa, um filtro, o que vale Ă© ser azul.
E, sem querer, em um passeio com meu namorado, decidimos tirar fotos no estacionamento do Shopping que é em um prédio alto, não era minha intenção tirar fotos no azul do céu, dos prédios, não foi de propósito, eu comecei a posar para as fotos e quando olhei: Tudo azul!

Separei 6 fotos para o Instagram e bombou de curtidas! NĂŁo sei quem fez essa pesquisa, mas de certeza estavam corretos.

AlĂ©m de usar filtro azul, pra vocĂȘ obter curtidas, separei algumas dicas:


1- Ao usar uma roupa azul, prefira tirar em fundos claros, onde o azul da roupa se destaque.
2- Se o fundo for azul, use roupas com cores mais neutras.
3- Tente tirar foto na melhor qualidade da cùmera, e se possível, com a cùmera traseira, normalmente tem a melhor resolução.
4- Use o APP Vsco Cam, ele Ă© o queridinho das blogueiras
5- Prefira a luz natural; Tire foto proximo a janelas ou portas, ou até mesmo ao ar livre.
6- Parece bobo, mas Ă© super importante limpar a lente da cĂąmera (mesmo a de celular), assim, a foto ficarĂĄ mais nĂ­tida.


E pra te mostrar como tive curtidas, seguem as fotos, leve em consideração que não tenho tantas curtidas, de 50 subiu pra 80, se gostarem curtam pra me deixar contente (claro que vão curtir, elas tem azul, hahahaha)


















Espero que vocĂȘ tenha gostado da dica, as fotos foram tiradas no 5Âș andar do estacionamento do Caruaru Shopping. Vai lĂĄ arrasar nas suas fotos e conseguir curtidas mulher!


Fotos em Full Size.







Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.