Inauguração da Fios de Chocolate em Caruaru






Oxeeeente!
Ando sumida aqui do blog, pois tenho dado foco ao meu canal e instagram, mas não pretendo abandonar esse cantinho, onde tudo começou.


Amores, hoje venho trazer minhas impressões sobre a Fios de Chocolate,  uma empresa que vende doces Gourmet e "otras cositas mas" sob encomenda.







Além da inauguração de seu espaço físico, também houve o lançamento da nova coleção de páscoa, acho tão chique empresa de ramos alimentícios ter coleções, dá um UP na imagem e não mantem a coisa parada, sempre com novidades.Inclusive, o meu convite foi uma caixa de chocolates da coleção Dia das Mulheres, incrível!



A Fios de Chocolate promete coleções nas mais diversas épocas comemorativas do ano, já estou dando spoiller em primeira mão: Vai ter coleção das mães, dos namorados, de São João...


Comidinhhas especiais feitas pela Fios de Chocolate

O coelhinho anunciou a coleção de páscoa, todos os adornos da festa foram oferecidos pela LocGlam




Ovos trufados em tamanho pequeno - o sabor você quem escolhe.


Essa latinha é uma graça - Vem com 3 ovos recheados a sua escolha.


Especial ao dia das mulheres, para aliviar os animos!


Ovos trufados em tamanho pequeno

Ovos trufados pequenos e grandes, ideal para presentear (mesmo que a si mesma, hahaha)




A festa contou com blogueiros, convidados, clientes e parceiros.

Aqui e Lá foi uma parceira do evento e trouxe essas pipocas gourmet deliciosas!



Love Dudu Gourmet surpreendeu com o sabor e cremosidade que seus produtos oferecem.





A blogueira Marry, e a empresária Lais Borba foram convidadas especiais.


Priscila, empresária da Fios de Chocolate estava super feliz com o sucesso do lançamento.



O blogueiro Guto também prestigiou o evento.

Momentos de muita descontração e alegria marcaram a festa!


Bem meus amores, super recomendo a Fios de Chocolate, e não por publicidade, mas por conhecer o trabalho, pela qualidade e o sabor incrível de suas guloseimas, confira o instagram da Fios de Chocolate clicando aqui e façam suas encomendas, o telefone é 81.98967.9637, beeeeeeijos!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.