Primeiro sorteio do Oxente Marina

Oxente minha gente,

Prometi e agora estou cumprido: Vai ter sorteio sim!

Juntei algumas parceiras e amigas pra me ajudar a presentar vocês.


Brindes para quem ganhar: 


1 seção de fotos: 

A Camila Maria Ferrera Fotografia, tem um trabalho incrível de fotos e ela vai presentar a sortuda com 1 seção de fotos.
Serão 30 fotos enviadas por e-mail ou whatsapp, a escolha do dia e horário serão combinadas ente a ganhadora e a fotografa.

1 Paleta de sombra 55 cores+ hidratante corporal Niina Secrets

A Elena Lima Variedades presenteará a ganhadora com esses presentes maravilhosos que eu queria pra mim, dá pra fazer varias sombras, da básica até a mais elaborada, você irá amar.

1 Escova com hidratação + Manicure

O Salão Estética Fashion disponibilizou esses brindes de mocinha, você irá amar o espaço do salão e se apaixonar pelo serviço oferecido.
Este brinde tem regrinhas especiais: A retirada do brinde tem validade de até 2 meses após a data do sorteio, e o serviço só pode ser feito de terça a sexta no próprio salão de beleza.





Confira as regrinhas:


É simples e como todas as outras:
> Seguir os instagrams : @oxentemarina, @volupiarotina @elenalimavariedades @esteticafashion
> Curtir a foto oficial
Marcar 3 amigas nos comentários.

SORTEIO : 15/09/2016


Não vale marcar lojas ou perfis fakes.
Válido apenas para residentes em Caruaru, pessoas de fora podem participar, desde que se comprometa a retirada dos seus prêmios.
Homens podem participar.


Para encontrar a foto oficial, basta procurar em meu instagram.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.