DIÁRIO: Fragilidade Evidente





Oi leitores, nunca mais teve diário devido á: ZERO ACONTECIMENTOS

Minha vida continua uma bagunça; desempregada, sedentária e desmotivada.


Foto antiga dos meus 19 aninhos <3 | Por Cristiano Hybrison 



Mas não quero falar sobre isso, hoje acordei mais cedo que o normal, foi meu primeiro dia na academia, não foi planejado, minha mãe me convidou e eu fui (pasmem!), depois que cheguei, fui tirar um produto que havia aplicado no cabelo e iria gravar isso para meu canal no youtube, estava tudo planejado, dai aconteceu algo louco, eu estava dançando no banho, escorreguei feio e me estabaquei no chão, meu queixo bateu no trilho do box, abrindo um buraco profundo (segundo o médico, rasgou até a 4ª camada da pele)
A principio eu não queria ir, justificando que iria juntar sozinho, que faria curativo, porém a real era o medo de levar pontos :(

...


Outro dia, (na verdade ontem) fui a zona rural votar, ja morei lá, e não troquei o endereço do local de votação, e enquanto percorria pela BR com minha mãe na moto, lembrei de um acidente que vi muito rápido, de outro dia que passei por lá, fiquei pensando em como somos frágeis, não somos nada, não importa o quanto malhamos, ou como somos saudáveis, como nossa alimentação é balanceada, se nunca tivemos doenças... Nosso corpo é como uma bexiga cheia de água, qualquer atrito, é fatal.

...


Mesmo assim, com medo, fui ao médico com minha mãe, uma limpeza foi feita no local ( bem dolorosa por sinal) e depois fui anestesiada e levei quatro pontos no queixo. Tive a sorte por ser atendida por bons profissionais, não digo bom no que fazem, mas bons no atendimento, bons para conversarem e me tranquilizarem, levei bronca do médico por não tomar banho calçada... Enfim, me senti uma pirralha, ficarei 8 dias com pontos, depois voltarei para tirar.

Por Cristiano Hybrisson

...


Nunca ache que não vai acontecer com você, que só acontece com os outros, sempre se previna do perigo, use capacete ao sair de moto, deixe o cabo da panela para parte de dentro do fogão, atravesse no sinal, são besteiras que ignoramos que podem ser fatais, já pensou se eu tivesse caído com o olho, ou com a testa naquele trilho?

Devemos viver a vida com cautela, sabe? Eu ando tão desleixada, sem ligar pra as advertências... Fiquei mal comigo mesma, pelo vacilo que dei.


Agora encerrei minhas danças no banho, seguirei com minha carreira de cantora de chuveiro, e só!


Beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.