Diário: Então é natal

Todo fim de ano é a mesma conversa: Passou tão rápido!

Refleti um pouco mais e vi que não passou não viu? Esse foi um dos anos mais difíceis da minha vida, muito cansativo, muito trabalhoso.
A vida adulta trás muito isso, responsabilidade, trabalho, escolhas. Além disso tem compromissos em família, relacionamento... Esse ano já pode acabar.

O pior é que, mesmo que acabe, a vida continua, continuarei em busca de um emprego, as contas continuarão a chegar, o trabalho está longe de chegar ao fim... É só mais uma data pra criar expectativa e renovar votos que, na maioria das vezes não são cumpridos. 



Quando eu era mais nova, eu sempre fazia listas do que fazer no ano seguinte, e também o que gostaria de comprar, na primeira semana eu já estava fazendo tudo errado.
Pra continuar a tradição, vou fazer uma lista aqui pra ler no ano que vem, quem sabe eu não consiga realizar alguma coisa?


Coisas a fazer: 

Rotina de blog e canal

1- manter uma rotina de postagem e publicações toda semana
2- manter a fã page dinâmica, com dicas compartilháveis
3- Comprar um celular e um computador melhor, amo o que tenho, mas queria um celular com câmera e bateria melhor, e meu computador não anda suportando a edição dos videos, tem feito cada raiva.
4- ser reconhecida pelo meu trabalho
5- ter um lugar fixo pra gravar 

Vida
1- Fazer exercícios físicos, sou muito sedentária
2- Finalmente ir ao dentista, já faz um tempo que fui e a grana não deixa, isso é um absurdo.
3- Entrar na faculdade
4- Caso não seja aprovada na faculdade de novo, estudar para o Enem do começo do ano
5- Um emprego né? Que 2017 traga oportunidades 



Compras
1- Um sonho bobo: Panetonne Recheado da Cacau Show, assim como os Ovos de Páscoa Trufados, nunca comprei e todo ano quero muito, mas é super caro, rs
2- Outro sonho é fazer compras na Forever 21, pena que só tem em Recife, o dinheiro também não deixa, mas quero mesmo assim, imagina que incrível!
3- sonho com um batom mac e o da kylie Jenner.



Compras urgentes
1- Um cenário legal pra meu canal! Tenho algumas coisas em mente, quadros, adesivos, gravar na sala não tem dado certo aqui em casa, se eu tivesse um quarto só meu, quem sabe não seria diferente... Isso é muito urgente, preciso providenciar.
2- roupas mesmo! Cansada de comprar blusa na ponto e virgula, kkk
3- Só estou com duas sandálias pra sair, ta virando farda mesmo, queria comprar mais algumas, o sapato prata, a melissa preta que postei no insta, algumas rasteirinhas...




Outras coisas:
1- sempre quis um segundo furo na orelha, que 2017 traga coragem
2- ir a praia
3- queria muito fazer uma coisa no meu cabelo, uma leve mudança, saudades de ir a um salão.



PARA UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE:
1- morar sozinha definitivamente é o meu maior sonho
2- ter um fusca <3
3- fazer uma plastica no nariz sempre foi uma vontade grande
4- montar minha lojinha
5- que meu esforço seja reconhecido por pessoas que significam pra mim






Estou adorando ter onde escrever! Até qualquer dia, beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.