1 ano de Blog!


Oxente minha gente!




Até parece que foi ontem, que estava fazendo minha primeira postagem aqui, tão cheia de entusiasmo, a ideia era fazer amizades novas com o blog, eu estava muito sozinha, com uma rotina de trabalho mais que estressante e vida social fracassada.
E não é que deu certo? Fico até impressionada no tanto de gente que conheci, o Oxente Marina me trouxe uma satisfação pessoal enorme, porque foi além das expectativas.
Apesar dos poucos posts aqui, eu me empenhei muito não só para o crescimento do blog, como o canal e instagram também, foram cursos, workshops, estudos na internet em como melhorar o conteúdo e a qualidade de tudo que posto, o crescimento é lento, as criticas são constantes, mas continuarei trabalhando naquilo que acredito, nada melhor do que receber mensagens me incentivando, ou perguntando sobre algo relacionado aos posts, isso não tem preço, e nem palavra negativa que vá me parar.
São poucos seguidores, mas são os MEUS seguidores, que tanto lutei para conquistá-los, e sei que estarão ali torcendo por mim, então, muito obrigada a você que me acompanha, e acredita, meus primeiros agradecimentos são pra vocês.

Também preciso agradecer a meu namorado que me apoia em absolutamente TUDO, ele é camera man, segurança, diretor, styling, acessor, produtor, kkk meu quebra galho! Minha mãe que me leva aos eventos da vida, a Nanda Sales e a Duale Comunicação que são super parceiras e abriu quase todas as portas que consegui passar, a Hevelly Cavalcanti que me enfiou em todos os projetos da vida e me apresentou a tantas pessoas bacanas... Todas as meninas do brechó de blogueiras que viraram parceiras da vida, aos parceiros logistas que confiaram no Oxente Marina para divulgarem suas marcas; Brisa Estalião, Elena Lima Variedades, My Care Box, Salão Estética Fashion, Lojas Kolinas. Por último e não menos importante, Deus, que confiou esse sonho em meu coração e me deu tantas oportunidades.

Hoje apresento a vocês a nova logo do Oxente Marina, que tem uma pegada mais moderna e minimalista, que acredito que tenha tudo a ver com essa nova etapa de vida em 2017. Foi criada por mim, e eu confesso estar apaixonada de verdade! Continua o cinza, rosa e branco, cores que amo, e na logo, você consegue enxergar a letra O, X e M, as mais fortes da marca com uma coisa mais geométrica.


Logo anterior 


Nova Logo



Espero que gostem dessa nova fase, e que venha 2017!

Um comentário:

  1. Você precisa voltar para o antigo blog. Só lá você terá sucesso verdadeiro. E não esquece, sucesso no mundo é falta de sucesso com Deus. É impossível agradar Deus e o mundo ao mesmo tempo. Volte minha pequena

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.