Chegou uma Espaçolaser em Caruaru

Oi suas lindas!


Trago uma novidade super bacana pra vocês! Vocês já devem ter visto nas redes sociais, a Espaçolazer já chegou fazendo todo um AUÊ, sorteou várias depilações a lazer em instagrams de migos bloggers da cidade.


Pra quem não conheçe, a Espaçolaser é uma clínica especializada em depilação a laser para HOMENS E MULHERES. A rede já é a maior do Brasil com mais de 200 franquias e tem como sócia a apresentadora Xuxa Meneghel (A XUXA GENTE).

 Com uma equipe de fisioterapeutas especializad​o​s, a experiência de quase 15 anos no mercado e mais de 2.000.000 de procedimentos realizados, a EspaçoLaser promete trazer para o público de Caruaru um serviço de depilação rápido, suave e seguro.

 Diferente da fotodepilação (luz pulsada) a depilação a laser é sim definitiva, imagina que ótimo passar o resto da vida livre de pêlos? Eu estou passando por esse procedimento e não me arrependo, é um investimento em sí mesma, em breve trarei no canal toda a minha experiência, aguardem!




 Além de referência em qualidade, a Espaçolaser traz a inovação tecnológica do laser Alexandrite, o método mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Outro diferencial é que como possui equipamento próprio, o cliente não precisa esperar o dia em que a clínica estará com o serviço disponível.


 A EspaçoLaser fica no Caruaru Shopping e funcionará com os serviços no horário das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 12h às 20h.
 Vocês podem marcar pelos telefone​s​ (81​)3722.2011 e (81) 3224.8815. ​


É isso meninas, espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.