Resenha linha SAMOA, da Omnes Cosméticos




Oxente minha gente! Olha aqui mais uma resenha, e essa daqui eu to devendo faz 300 anos, hahahhaahaha, recebi produtos incríveis da empresa Omnes, gravei vídeo 3 vezes, só que meu computador não deixa eu editar, então, a resenha vai ser por aqui mesmo.

Conheci a linha quando recebi de presente de uma loja de cosméticos aqui na cidade e me apaixonei, apesar de ser uma linha para cabelos cacheados, o resultado foi bem positivo para meu cabelo.


NÃO É PUBLIPOST!



Sensualizando com os presentinhos. HAHAHAHAHHA































Quero adiantar que todos os shampoos e condicionadores em embalagem original são de 300 ML cada, ambos de consistência mais fluida indo para a cremosa, ambas as linhas possuem cheiro doce. A máscara tem 250g, em todas as linhas são consistentes e de cheiro agradável/doce.


Linha REESTRUTURAÇÃO DA FORMA


Shampoo e  máscara da linha SAMOA, reestruturação da forma.

Os Produtos:
Shampoo 300ML - Condicionador 300ML - Máscara Capilar 250g
Shampoo : R$ 39,45
Condicionador: R$ 40,60
Máscara: R$41,70

Para cabelos cacheados, porosos e ressecados, possue sistema antifrizz, hidrata, define e repara.
Contém Aloe Vera, Pantenol e Queratina
Não tem adição de Sal ou Parabenos, pH 5,0 - 6.0

Todos os produtos dessa linha tem o cheirinho doce, tipo linhas de chantilly, o que eu acho um ponto positivo, pois amo cabelo cheiroso, e o cheiro fica fixo por algum tempo.
Sobre dar forma, eu achei que esse produto tem esse função sim. Meu cabelo tem progressiva, porém, minha raiz estava sem manutenção, e achei que o produto deixou ela mais cacheada.
A embalagem não fala, mas, a linha deu um super brilho no meu cabelo, e achei ele mais leve, mais um ponto positivo, para as cacheadas esse produto com certeza será maravilhoso, olha a foto com o resultado, muito brilho, hidratação e sem frizz!

Resultado da linha Samoa para cachos

Linha PÓS PROGRESSIVA

Máscara e selante térmico - Pós progressiva desmaia fios da linha SAMOA

Os Produtos:
 Máscara Capilar 250g - Selante pós progressiva 120ML
Selante: R$ 39,45
Máscara: R$ 41,70

Para cabelos com progressiva (dãa)
Repara a cutícula, blinda os fios, intensifica o brilho, faz manutenção da química.
Contem Monoi do Tahiti, Queratina, Ojon e filtro solar.
Não tem  Parabenos ou petrolatos pH 5,0 - 6.0

Esses dois produtos foram enviados diretamente da Omnes, fiquei muito feliz pelo presente, vieram com mais alguns que estarão mais abaixo.
Essa linha pós-progressiva foi a que eu mais gostei, pois senti uma redução de volume antes de retocar a progressiva, e logo após a progressiva, eu notei que o produto segurou mais o resultado dela.
A máscara não é super consistente, mas, quando toca no cabelo ela fica parecendo um mousse, a textura é bem gostosa, e o selante é mais fluido, semelhante a um leave-in, eu amei essa linha, a foto abaixo é resultado desse produto.

Resultado da linha pós- progressiva da Omnes 

Linha QUIMICAMENTE TRATADOS




Amostrinha grátis de 10g cada, shampoo e condicionador.
Para cabelos quimicamente tratados com cores e mechas, reestrutura e protege a cor.
Contém Argan, Cisteína Biofuncional e Soja e Filtro Solar, Sem parabenos
Kit shampoo, condicionador e máscara: R$ 121,74

Também tive uma experiencia muito boa com esse produto, pois as pontas do meu cabelo possuem resto de colorações que já usei, tem uma espécie de acobreado nelas, que foi quando usei tinta castanha. O fundo do meu cabelo é acobreado, esse produto realçou mais essas partes, deixando com mais brilho, olha só o resultado na foto abaixo.

Com a participação de pessoas que não conheço, na luz do sol vcs podem perceber algumas mechas, pouquissimas. 
Essas são outras linhas disponíveis, tem pra o cabelo de todo mundo!

PERFUMES CIDADE DOS SONHOS.

Amostrinhas Grátis dos perfumes.

Embalagem original, kit com 3 perfumes de 30ML cada.


 Eu sou bem chata com perfumes, eles me enviaram 6 amostrinhas, e essas 3 foram as minhas favoritas, DUBAI, AMSTERDAM e NOVA YORK.
Os perfumes não são doces, eu diria que é o cheiro da mulher sensual, pois ele é bem marcante, a fragrancia fica por um tempo bem ok na pele, sempre que usava um desses três, eram só elogios, então eu recomendo, irei comprar na embalagem original, que é de 30 ML.

(O KIT com 3 perfumes de 30 ML cada, custa R$ 88,46)


Todos os produtos de cabelo podem ser encontrados na Loja Colinas Fashion Hair em Caruaru, ou no site da Omnes você pode comprar todos, incluindo os perfumes ( http://www.omnestore.com.br/)


Muito obrigada a Omnes pelos presentes, esse post é uma retribuição de toda atenção que recebi pela empresa, os produtos são maravilhosos. <3
Muito obrigada você leitora que ficou até o fim desse post, espero que tenha gostado das dicas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.