DIY - Fichário de mármore + inspirações marmorizadas


Gente, soltei um vídeo no canal mostrando o meu fichário 2018!
Customizei ele com inspiração, claro, no Pinterest.

Eu encontrei muitas inspirações de cadernos, agendas e planners com estampa ou textura de mármore mescladas principalmente a cores como rosa e rose gold, eu achei incrível e fofo, estão, escolhi a temática e fui as compras dos materiais para essa customização.





Os matériais comprados foram:

♥ Papel contact Marmorizado : R$ 14,10 (Kalunga Caruaru Shopping)
♥ Papel contact Rosa bebê: R$ 10,20
(compre online aqui)
♥ Cartela de adesivos dourada: R$ 6,00 (Livraria Atual, Caruaru)

Talvez vocês achem que pelo preço final, seria melhor comprar um caderno pronto, massss, duvido que vocês encontrem um com o preço menor ou igual a R$ 30,30 (preço dos materiais).
Além do mais, amo meu fichário e a organização que ele me proporciona, então, quero continuar com ele o resto dos períodos. Sobrou muito matérial, da pra dividir o valor com as amigas e vocês ficarem com o material combinando.

O passo a passo vocês podem conferir no vídeo:



Foi bem rápido, o contact facilita muito a vida!


INSPIRAÇÕES + DIY ♥ 


Fazendo pesquisas, observei que o mármore está com tudo, e não só em material escolar, selecionei algumas fotos onde vocês irão perceber que dá pra aplicar em vários lugares diferentes.

Os com selo DIY são os objetos que, na minha opinião, dá pra tentar fazer em casa simm!


Fotos: Pinterest.

Fotos: Pinterest.

Fotos: Pinterest.


Separei esses dois DIY bem legais pra você testar em casa, todas retiradas do pinterest, espero que gostem! Beijos, até  próximo post! 






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.