BRECHÓ DE BLOGUEIRAS 2017!

ESTOU PARTICIPANDO DA SEGUNDA EDIÇÃO!

Gente, estou muito feliz em contar pra vocês que estou participando do Brechó de Blogueiras 2017!
A primeira edição foi sucesso de vendas e doações, por isso tenho muita expectativa esse ano!

Primeiro de tudo; O evento tem muitas novidades que farão toda a diferença, o time de blogueiras aumentou, o brechó vai estar em outro local, mas, a ideia continua a mesma: Encontrar seguidoras e influenciadores da região e fazer aquele networking, reforçar os conceitos de sustentabilidade e solidariedade.

PARTICIPANTES DE 2017!


O brechó tem participantes de muitos estilos e tamanhos diferentes, magrinhas, gordinhas, altas, baixas,góticas e românticas, tenho certeza que você encontrará algo  do seu estilo nas nossas araras, com aquele precinho super amigo: TODAS AS PEÇAS ESTARÃO COM O VALOR DE ATÉ R$30,00!

A edição deste ano vai acontecer sábado, dia 2 de setembro de 2017, na Av. Agamenom Magalhães, no Trade Center, térreo, ultima loja, super fácil de encontrar, e vai funcionar das 08:00h as 18:00h.
A entrada é gratuita e os interessados em ir ao Brechó poderão contribuir com donativos como itens da cesta básica e produtos de higiene pessoal, esses produtos serão doados a Casa dos Pobres, é super importante que você leve sua doação!





Então é isso amores, compartilhe o evento com suas amigas, seus familiares, vamos garimpar! Posso garantir que as roupas esse ano estão maravilhosas, vai ter objeto de decoração também, uma variedade enorme de produtos. Estaremos servindo comidinha pra vocês e também sorteio de brindes!

Acompanhe mais novidades sobre o evento nas redes sociais. 
 Confirme sua presença também pelo Facebook aqui.


OUTRAS PARTICIPANTES




  










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.